sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu príncipe *-*


Sei que você está atrasado porque se perdeu um pouco pelo caminho, mas venha logo. Tenho um pouco de pressa. Não quero que você mude por mim, longe disso, quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seus medos, amar você por completo.Sei que a hora certa de te conhecer chegará e está bem próxima. Eu esperaria o tempo que fosse preciso, mas se apresse, pois enquanto você não chega idiotas fantasiados de ti fazem lágrimas em meu rosto rolar. Você será o namorado dos meus sonhos, não quero que abandone seus amigos e muito menos que deixe de assistir futebol por mim causa, só quero que me ligue num dia qualquer, numa hora qualquer apenas pra me dizer que esta com saudade e não sabe mais viver sem mim. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário