quinta-feira, 30 de junho de 2011

Batimentos cardíacos



Lucas, a representação viva de um amor eterno.
, o livro dos ensinamentos.
Alex Souza, palpitações cardíacas aceleradas e sorrisos do tamanho do céu.
Valéria, a companheira eterna, mesmo caminhando só.
Isabela Freire, a melhor prima, com ou sem dissabores.
Pedro, o hematoma sentimental na época errada com a pessoa mal escolhida.
Anna, a sábia companhia.
Pedro, as saudades da ingenuidade roubada.
, o que partiu em vez de ficar.
Edval, o amor de um irmão, a preocupação de um pai.

São eles que o aceleram, são eles que o destroem. São eles que o possuem sem tirá-lo de mim.
É deles que eu sou, é deles que me alimento. Deles, e do tanto que me dão, nem sempre bom, nem sempre mau.

Um comentário:

  1. Quer fazer algo para homenagear os seus ? Faça. Mas não copie de mim. Apague isto , porque tirando alguns nomes, é tudo meu ! Até as descrições !Apague!

    ResponderExcluir