quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nesta época de Ano Novo fico muito reflexiva e fiquei pensando o que eu esperava de 2012 e me toquei que não tenho que esperar nada, tenho que traçar metas e ir em busca das mesmas.
Por isso, não quero que o ano de 2012 me supreenda, muito pelo contrário, quero surpreender. Decidi que vou dar o meu dar o meu melhor em tudo que fizer, e essa não é aquelas promessas de Ano Novo que nunca cumprimos, essa é a minha meta de vida que será cumprida, não importa se com chuva ou com sol, se com um  sorriso ou com lágrimas, não importa nem mesmo se em coletivo ou sozinha, só o que me importa que minha meta seja alcançada, sem que eu tenha ferido quem amo ou ido contra os meus valores e principios.
Se no próximo final de ano eu tiver alcançado meu objetivo, me sentirei realizada e poderei traçar novas metas para 2013.
Trace suas metas também, vá em busca de seus sonhos, não fique esperando que aconteça, faça acontecer, como diz minha mãe "- O que cai do céu é chuva se o camarada merecer".
Um Feliz 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário