segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sou uma menina normal, bom eu acho: tenho sonhos como todas as pessoas da minha idade, mas sem duvida Vivo a minha realidade. Choro, brinco, rio, danço quando é necessário , mas também sei dizer não quando precisa , tenho meus momentos de solidão, momentos que guardo pra refletir sobre tudo que vivi sobre o que posso viver e tudo que quero viver, e de me perguntar às vezes, o que estou fazendo aqui? Porque me chamo Tatiana, porque sou essa menina tão desastrada, porque vivo no mundo que não pedi pra estar? Porque amo algumas pessoas que não sei nada sobre ela, que vivemos em mundos totalmente diferentes deve ser porque os opostos se atraem A vida me ensina varias coisas, que devo respeitar, para ser respeitada, que devo amar pra ser amada, que pedir é a melhor maneira de conseguir algo, que errar é o único jeito de acertar, e principalmente que ninguém é feliz sozinho, errar às vezes faz parte da vida e saber perdoar também, saber os limites só depois de ultrapassa – los a vida é uma coisa muito complicada ainda mas quando você começa a descobrir aquela palavrinha chamada " amor " , um sentimento incondicional por outro pessoa , uma coisa sem explicação , sem razão é apenas um sentimento que ao mesmo tempo tira seus pés do chão , faz seu coração disparar ,como faz também parecer que tudo acabou que, nada mas faz sentido quando não dar certo . È engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser "iguais" a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais. Por incrível que pareça sofrer se decepcionar, se machucar é o melhor remédio, antes de repetir os mesmos erros, as mesmas falhas, pois errar uma vez é Humano, mas errar duas vezes o mesmo erro é burrice, então viva a vida intensamente, sonhe, pois só que sonha consegue
alcançar , erre com medo de errar , ame , chore , grite , diga não, brinque, se arrependa de seus erros e tente aprender com eles, isso é chamado Viver por algumas pessoas principalmente por mim
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário