quinta-feira, 30 de junho de 2011


Eu bem sei que sou dona de muitos amores. Há quem o seja do próprio nariz - são escolhas. Mas não desvalorizem quando digo que gosto, não desvalorizem só porque optei por sonhar com o coração.
Hoje em dia não sou mais a dos tempos longínquos, tal é tão certo como me chamar Tatiana - e para quem ainda estava na dúvida, sim, é o meu nome.
Tantas vezes dei amor de mão beijada, tantas ou mais o dei a quem procurava e não a quem eu queria. Mas tempos assim já vão lá bem longe. Hoje, continuo dona de muitos amores. Dona dos que tive e dos que virão. Mas acima de tudo, sou dona de mim. Faço escolhas.
Hoje escolho eu a quem dou tudo de mim. Escolho eu, mesmo podendo ser um erro, mesmo podendo correr mal.
E inconscientemente quero-te a ti. Quero-te a ti que és capaz de me fazer sorrir com toda a distância que nos separa; a ti que me tiras noites de sono pela ausência com que te fazes sentir; a ti que me fazes desde sempre sentir especial; a ti que me envolves em cada palavra; a ti a quem devo desculpas; a ti que me levas a sonhar tão alto mesmo quando sei - ou sinto - que jamais terei a minha oportunidade.
Quero-te, não por necessidade de ter alguém, não porque meti algo na cabeça e quero concretizá-lo, quero-te, sim, pelo que me fazes sentir e pelo que me fazes ser. Quero-te pela fantástica pessoa que és, pelo fantástico que fazes, e pela sensatez que dizes. Quero-te por seres tu, por seres assim.

4 comentários:

  1. Este texto é de minha autoria ! Se não se importar, retire-o ! E não, não é um pedido !

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que repetir que este MEU texto tem de sair daqui? -.- Não volto a avisar!

    ResponderExcluir
  3. serio? quando deixas de plagiar as pessoas? isso e crime sabias?

    ResponderExcluir